[Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ] [Escola de Química - UFRJ]

Núcleo de Estudos Industriais e Tecnológicos - UFRJ

centro de excelência na área de Gestão da Inovação, Inteligência Competitiva,
Prospecção Tecnológica e Monitoramento Tecnológico e Mercadológico

Feira Internacional do Plástico e da Borracha reunirá 400 marcas

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha já tem confirmada a participação de 400 marcas expositoras, entre elas empresas como a Braskem, Activas, Aditive, Bevi Plastic, CritalMaster, FG Resinas, Global Plastics, Mais Polímeros, MMS Plásticos, Piramidal, Premix, Replas, entre outras. Além de marcas brasileiras, a feira conta com expositores de países como Estados Unidos, Suíça, Itália, Alemanha, Áustria e Turquia.

O evento, que será realizado de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Abiquim, com organização e promoção da Informa Exhibitions.

A Plástico Brasil deverá receber 40 mil visitantes qualificados como profissionais dos setores consumidores de transformados plásticos: construção civil; alimentos e bebidas; automóveis e autopeças; plástico e borracha; papel, celulose e impressão; máquinas e equipamentos; agricultura; móveis; produtos de metal; eletrônicos; farmacêutico; perfumaria, higiene e limpeza; instrumentos médicos; têxteis e vestuário; calçados; eletrodomésticos e químico.

A mostra reunirá em único lugar toda a cadeia industrial do plástico, bem como as principais tendências globais dos segmentos que envolvem esta cadeia e configura-se como um evento estratégico para os profissionais de setores como construção civil, alimentos e bebidas, automóveis e autopeças, plástico e borracha, papel, celulose e impressão, máquinas e equipamentos, agricultura, móveis, produtos de metal, eletrônicos, farmacêutico, perfumaria, higiene e limpeza, instrumentos médicos, têxteis e vestuário, calçados, eletrodomésticos e químico.

 

Participe da Plástico Brasil

O credenciamento para profissionais que desejarem visitar a Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha é gratuito e deve ser feito por meio do site da feira (www.plasticobrasil.com.br), na opção “Credenciamento”. Depois de preencher a ficha, o visitante pode imprimir a credencial em casa ou nos totens eletrônicos na entrada da feira.

A entrada é gratuita e restrita ao público com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão acompanhados pelo professor ou coordenador que tiver feito credenciamento prévio pela Internet. Os educadores devem primeiro credenciar no site a instituição de ensino e seus dados pessoais, e então aguardar a liberação para o cadastro dos alunos.

Para mais informações e participar da Plástico Brasil acesse o hotsite da feira clicando aqui.

 

Fonte: Abiquim

COMENTÁRIOS

REDES SOCIAIS_